Back

três meses quase completos e uma pequena parada pra retomar o fôlego. Deixei em pitt a primeira neve da
Minha vida. Enquanto noventa e nove por cento dos americanos que encontrei passavam por aquilo como por a olhar a mais comum das pilhas de batata, eu via o mundo branco pela primeira vez como uma criança pequena. Fiz minha primeira bola de neve e atirei ao vento as gargalhadas. Tirei dezenas de fotos do mesmo ponto de neve acumulada. Perdi minutos de arrumar a mala debruçada na janela. Como se eu estivesse esperado por isso a vida toda. Por essa oportunidade de ver o mundo, senti-lo e trazer comigo esse sentimento bom de plenitude, felicidade. Olhando a janela do avião, a frase que fica na minha cabeça agora e: ate onde vc, minha cara, consegue imaginar o infinito?
Volto logo, pitt.

0 comentários:

Postar um comentário